top of page

Retiro Eneagrama




Por que eu levanto da cama todos os dias?

- Qual é o meu maior desafio no momento?

- O que tem me impedido de alcançá-lo?

- Eu uso os meus talentos para acrescentar real valor a minha vida?

- Eu vivo a vida que escolhi viver ou apenas tenho sobrevivido?


No último final de semana mais um grupo se reuniu aqui no Vilarejo! Dessa vez foram três terapeutas da Enneaschool que realizam um lindo retiro de elevação da consciência humana, respondendo à todas essas perguntas acima aos participantes! Foi sensacional.


Mas o que é eneagrama?

Eneagrama é uma técnica milenar que auxilia a identificar nosso propósito de vida, como usar nossos dons e talentos para criar maior significado na vida.


Ele ajuda a entrar em contato com padrões mentais, emocionais e comportamentais, e assim, colabora para a libertação do que afeta negativamente nossa trajetória, possibilitando viver uma vida com maior clareza e significado.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page